Após anos na defensiva dizendo que terapia era caro, era uma perca de tempo. Eu fui orientada por pessoas que sempre me pareceram inteiras a procurar ajuda de um profissional, para me ajudar a encontrar o eu perdido, em tantas crises de ansiedade e baixa auto estima, em tantos complexos de inferioridades. A primeira vez você se perde a caminho do consultório se pergunta como será, o que vai dizer. São tantas indagações, é um mundo tão escuro, ainda bem que esses profissionais estão preparados para todos os tipos de barreiras, conseguem ir conduzindo a conversa, de uma maneira sútil, é o melhor presente que podemos nos dar.
Essa pausa, para olhar para dentro e questionar se de fato estamos vivendo, e o porquê de agir de certas maneiras, se o que estamos fazendo está tendo sentido.
Eu estava vivendo a medingancia de atenção, sofrendo com desilusões na vida sentimental uma atrás da outra, é queria saber o porquê de tudo isso estar acontecendo!!!
Será que sou complexada, será que faço do outro uma prisão?.
São tantas perguntas, mas com certeza a insegurança estava fazendo parte do meu dia a dia.
Vamos lá, nos descobrir, olhar para dentro, se auto conhecer. Precisamos de saúde emocional, é possível alinhar as emoções a vida Espíritual e ser feliz.
Tudo é possível, é necessário ter disciplina para que essa cura emocional aconteça, nada é fácil, mas não estamos sozinhas!
Fico aqui pensando, como será daqui um ano, seguindo esse caminho de auto conhecimento e cura. Com certeza serei uma mulher mais forte, mais inteira.
Quero agradecer a minha Psicóloga Sandra Viana, que com seu jeito carinho tem me ajudado.
Muito obrigada Deus, por ser meu melhor amigo, cuidar tão bem de mim.♥️
Nenhum comentário:
Postar um comentário